sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Futuro

"Não julguem minhas escolhas, pois não conhecem os meus motivos!"
(Não sei de quem)


Muitas vezes gosto de imaginar o meu futuro... vai ser muito legal se eu puder desenhar todos os dias e conseguir sobreviver com isso.

Fico muito triste quando digo que quero ser desenhista ou cartoonista e as pessoas me olham como se eu fosse viver futuramente na miséria... Seria bom se elas soubessem que posso conseguir ter uma vida melhor com o que realmente gosto de fazer, do que com o que elas acreditam que vai me sustentar financeiramente.

Não posso me deixar abalar por esses comentários bobos, que vem de pessoas mais interessadas em ganhar dinheiro do que ser feliz com o que faz.

Eu sei que conseguir chegar ao topo desenhando vai ser bem difícil, mas ao menos vou estar fazendo algo que amo e que se eu não desistir, posso chegar lá.

Sou uma grande sonhadora, repleta de pensamentos positivos, e não serão tais palavras inúteis que vão me impedir de seguir um dos meus maiores sonhos!

E tomara que eu alcance o meu sonho, porque assim posso provar (para todos que duvidam) que estavam errados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário