terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A palavra com "I"


Inveja... um sentimento forte... eu sei que sinto, mas eu não quero... é feio, errado... não devia estar sentindo isso.

Me repito várias vezes: "queria ser como elas", mas eu deveria começar a me orgulhar de ser como sou, de ser eu mesma... é muito difícil fazer isso... queria ajuda, mas como? Pedir pra minha família... não compreenderiam.

Pedir pras minhas amigas...

Posso ter milhares ao meu redor mas nenhuma me faz sentir que estou a vontade... é complicado, nenhuma consegue me provar que realmente posso confiar nelas. Queria uma amiga na qual posso compartilhar minhas experiências com esse sentimento tão ruim, sem que haja reclamações... uma que apenas escute.

É claro que devem opinar, mas... mas... queria só que me escutassem por um momento, escutassem todas as minhas reclamações... não quero pensar só em mim... mas elas não podem deixar seus problemas de lado só por um minuto?

Não estou dizendo que elas não me apóiam, mas não entendem... eu acho... eu sinto, sei lá!

Só toquei nesse assunto porque sempre reparo como as pessoas gostam de ser amigas delas... mas nunca sinto que as pessoas gostam de ser minhas amigas... talvez em alguns momentos, mas não muitos. Eu repito: "Queria ser como elas". Talvez assim me sentisse mais amada, talvez me sentisse especial, talvez ganhasse mais amigos, conquistasse um amor... - que até agora só sonho com ele, imagino, penso... não se realiza, infelizmente - Mas só talvez... queria sonhar com isso, - eu no lugar de uma delas - feito um filme, assim saberia se seria bom, ou se...

Queria ser como elas... pra não cometer tantas burrices, apesar de que sei que elas também cometem erros, mas eu em especial pareço fazer isso toda hora...

Eu sei, tenho que me valorizar, eu até faço isso... eu acho... mas só queria saber como é ser outra pessoa.

"Senhor, ignora esse meu sentimento feio, arranca ele de mim, quero ficar feliz pelos outros, até fico, mas aquela coisinha continua presa ao meu corpo, à mim. Me ajuda, por mais que eu não mereça, eu preciso de você. Deus, você sabe que é o único que me entende completamente, o único que vai saber o que é certo a fazer... "

"Queria ser inteligente como ela. Bonita como ela. Legal como ela. Simpática como ela."
Me perdi num mundo cheio delas, e acabei esquecendo de mim.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget