quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pra você: que me apoiou e me suportou nos momentos mais difíceis

Só quero que saiba que a partir do momento em que nos tornamos amigas, a
minha vida ficou muito mais feliz, você me deu um ombro amigo quando
estava triste, me fez compania quando estava só, me fez respensar sobre
todos os meus erros, abriu os meus olhos para um novo mundo.

Ter você é mais que importante pra mim! Minha vida viraria uma droga se você
fosse embora pra um lugar no qual só Deus pode estar...

Com você eu me transformei numa pessoa melhor, se não
fosse pela nossa amizade e por você, eu seria a pessoa mais idiota,
estúpida e horrível do mundo!

Mesmo quando te tratei mal, você me
acolheu, me entendeu, me
acalmou, me fez compania, abriu as portas da
realidade pra mim.

Pra você posso contar todos os meus segredos
sem ter medo algum, com você tive os momentos mais felizes da minha vida!

Agradeço a Deus, por você ter ignorado tudo o que te fiz de mal e
continuar mantendo a nossa amizade. Agradeço por me suportar nos
meus tempos de extresse, nas minhas atitudes ridículas, nos meus momentos
de tristeza e de felicidade... Obrigada por tudo!

Amiga é pra
sempre, mesmo que o pra sempre não exista, mas no nosso caso o pra sempre, a gente
tá construindo :D

Você é uma das minhas melhores amigas, e eu
sinto muito a sua falta :/

Se eu não tivesse seguido outro rumo, talvez nós não estivéssimos tão distantes uma da outra...

Você teve milhares de motivos pra me odiar,
mas mesmo assim continuou ao meu lado...
Te amo muito, muito mesmo!
Espero que você nunca esqueça disso

Da amiga que só soube realmente te valorizar quando te perdeu... :)
E lhe confesso uma coisa, se fosse eu no seu lugar, teria desistido a muito tempo,
por que não sou forte como você :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário