sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Erros ortográficos, me perseguem o tempo todo T-T



Mais uma vez retirando dos meus tweets do dia:

E esse é mais um daqueles dias em que me considero uma filósofa twittando besteiras, porém só até descobrir algum erro ortográfico...

...isso realmente me abala... pode acreditar... completamente ú_ù

Mas tbm é duro aceitar que errei, fica bem mais difícil saber que eu sou humana e cometo burrices (como escrever bolsos com "ç", né Thamy Medeiros Papagaia Nójenta* ù_ú) quando a sua irmã te enche o saco o tempo todo com "a forma correta de falar" e se você comete um único errinho, ela considera O MAIOR CRIME DO MUNDO! ¬¬

É impressionante, toda a sexta, pizza feira, eu tenho que me considerar uma filósofa besteirenta... tosco .-.

*Sim, nojenta com "´", porque dá um "ar" mais, sei lá, whore! Não não, Thamy não é whore, ela é só mean @-@



"O tempo passa, o sono chega e milhares de erros ortográficos com ele."
(Eu mesma :B)

Filosofando coisas extremamentes inúteis, agora o sono tá me dominando de verdade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário